RSS

Resumão Lollapalooza (ou algo do tipo)

Vamos lá escrever meu resumão sobre o Lollapalooza no calor do momento e ainda bêbado.

Dia 1 – Perdi meu ingresso. Ohhhh Shit! Ok, próximo!

Dia 2

Gogol Bordello: Show de bêbado para bêbados. Estava sóbrio e mesmo assim curti. Ou seja, esqueçam o que eu disse.

Friendly Fires: Aquele tipo de show que acaba e você não sabe se foi foda, se foi um lixo, uma chatice, uma festa, uma picaretagem ou algo genial. Acho que o Friendly Fires só presta como trilha sonora de balada. Acho...

MGMT: Ficou no top3 dos piores e mais chatos shows que vi na vida. Parabéns!

Foster the People: Uma prova de que tempo de carreira não é documento. Show animado, lindo, carismático etc etc etc. Eu chamaria eles pra tocar na minha formatura. Se algum dia eu fosse ter uma.

Artic Monkeys: Posso falar deles depois? Eu só queria saber o que fez o cabelo do Alex Turner ficar IMPECÁVEL o show inteiro porque eu fiquei completamente DESTRUÌDO...

Ok, um dia eu volto a falar do Lollapalloza e do Artic Monkeys. Ou seja, nunca mais.

PS: O equilíbrio sempre vem. Aprendam isso, crianças!

0 comentários: