RSS

Sobre as pequenas coisas (bem pequenas mesmo)

O fardo de manter um blog é a obrigação inconsciente de sempre atualizar. Nunca foi uma idéia criar um diário virtual ou algo do tipo, mas sempre acho que devo o mínimo de respeito a ele. E respeito ao blog significa escrever. Ontem tive uma série de motivos para escrever bons textos, mas não tenho nada a dizer a respeito. Grandes acontecimentos quase nunca são fatores motivadores da minha escrita. Prefiro escrever sobre coisas absolutamente pequenas. Para mim, a beleza da vida está em todas essas coisas insignificantes que deixamos passar enquanto prestamos atenção nas grandes histórias. Prefiro falar sobre pedras, personagens banais ou do gosto do meu café da manhã. Sinto-me na obrigação de ser um colecionador de trivialidades.



0 comentários: